Eu Te Desafio || Bárbara Negrão

Eu te Desafio || Drama, Romance , YA || Bárbara Negrão || 441 || 2019 || Amazon 


Sinopse:

Nina é uma garota que aos treze anos passou por situações que nenhuma menina deveria ter que passar. Agora aos vinte, ela é mais madura do que muitas outras de sua idade, parte disso se deve por ela ter a responsabilidade de cuidar de sua irmã mais nova e doente, já que seus pais faleceram quando ela era apenas uma criança.
Sem ajuda e com o dinheiro acabando, Nina é obrigada a trancar a faculdade e a arrumar um emprego na Delirium – a Casa noturna mais famosa da cidade. Lá, é onde ela conhece o intrigante Alec e faz novas amizades. E quando ela pensa que sua vida vai finalmente começar a entrar nos eixos, tudo se torna ainda mais complexo. Segredos serão revelados quando o passado finalmente bater a sua porta.


Nina acabou de descobrir que seu namorado é um traidor, após pegar ele na cama com sua “amiga” ela parte para a festa de despedida da sua colega de apartamento e melhor amiga em uma balada, mas o crápula continua seguindo ela e tentando se justificar pelo erro cometido ... típico de homem. Cansada de escutar as abobrinhas dele e querendo se livrar de uma vez da sua companhia indesejada, ela se joga nos braços do primeiro homem que encontra na pista de dança, tática que funcionou o suficiente.

Nossa protagonista é uma jovem guerreira e batalhadora, que abandonou seus sonhos para tentar salvar sua irmã que possui uma doença crônica e oscila entre o coma e o despertar, mas que sempre está dentro de um hospital, criando uma dívida que Nina é obrigada a arcar sozinha já que as duas sã órfãs.

Se já não bastasse toda essa dor, ela ainda possui demônios no seu passado, ela sofreu abusos na infância e passou a vida toda tendo problemas com ser tocada, a justificativa que o cafajeste dá para a traição. Mas com esse estranho algo é diferente, ele parece saber a hora de afastar, e naquele beijo tão curto, Nina foi capaz de se sentir confortável pela primeira vez nos braços de outra pessoa.

Se tivessem me falado mês passado que eu trancaria a faculdade por falta de dinheiro, seria traída por Lucas, começaria a trabalhar como dançarina e bar tender em uma boate e estaria morando em um motel, eu teria rido bem alto - ou melhor, teria gargalhado histericamente ⁣

Quando Nina aceitou trabalhar naquela boate para quitar suas dívidas e pagar o tratamento da sua irmã que está hospitalizada, ela não esperava jamais que seu gerente fosse aquele estranho. ⁣Mas o mudo é pequeno e agora ela terá que aprender a lidar com a presença desse homem que abala suas estruturas.

Alec é um homem cheio de mistérios e segredos, e apesar de ser um homem marrento, por trás desse muro de indiferença existe uma apaixonado incorrigível que possui cicatrizes no coração. Há muito tempo Alec não se sentia tão balançado por uma mulher, e se já não bastasse não esquecer aquele beijo, ela agora é sua funcionária, se controlar será quase impossível.

Será que esses dois serão capazes de enfrentar seus demônios e serem felizes? Ou o passado e as histórias serão demais para esse amor turbulento?

Depois de ler as fantasias da Ba Negrão, eu não esperava de forma alguma que ela fosse partir pro drama, e ainda mais escrever algo tão bom e incrível. Nina possui demônios, mas o misterioso gato também, e juntos eles vão aprender a enfrentar e vencer o passado que os atormenta. ⁣Com assuntos pesados que podem desencadear gatilhos ou até mesmo mal estar em alguns momentos, Barbara aborda crimes sexuais e doenças, um mundo de ponta cabeça que consegue sempre ir mais fundo.

A vida da Nina é um caos sem fim, não tem como não se apiedar dela e não sentir ódio de alguns personagens. As lágrimas são garantidas, mas acredite, no meio de tanto caos ainda existe alegria, e muitas gargalhadas garantidas.

Nina é uma personagem forte e durona que não deixa nada se entrepôr entre ela e sua irmã, e que está disposta a tudo pelas pessoas que ama. Uma história linda, repleta de drama e momentos divertidos, mas que acima de tudo nos mostra como ser fortes e enfrentarmos de cabeça erguida as peripécias da vida!!!

Enviar um comentário

0 Comentários