Resenha | A Missão Traiçoeira #02 - Erin Beaty

A Missão Traiçoeira - Livro 02 || The Traitor's Circle #02 || Young Adult , Romance , Fantasia , Aventura , Romance de Época || Erin Beaty || 456 || 2018 || Seguinte 

Sinopse:
Sage Fowler abandona seu posto como aprendiz de casamenteira e se envolve em uma nova missão secreta ao lado do capitão Alex Quinn no segundo volume da série O Beijo Traiçoeiro.
Depois de se provar uma espiã habilidosa e uma casamenteira estrategista, Sage Fowler passou a ocupar uma posição confortável na alta sociedade, dando aulas para as princesas do reino de Demora. Quando surge a oportunidade de participar de uma nova missão secreta, porém, Sage quer aproveitar a chance para servir ao seu reino mais uma vez — e ficar mais próxima de seu noivo, o capitão Alexander Quinn.Alex não fica nada feliz com a ideia, já que está determinado a proteger a namorada de qualquer perigo. A insistência de Sage em fazer parte da missão faz com que eles se desentendam cada vez mais e, quando um conflito com um reino vizinho resulta em uma tragédia, os dois acabam separados. Para completar a missão de Alex — e a sua própria —, Sage precisará contar com a ajuda de aliados inesperados para sobreviver em um território inimigo e salvar o reino de Demora mais uma vez.

E finalmente o segundo volume chegou, e eu claro o devorei com todo meu ímpeto de leitora desesperada. Depois da reviravolta do primeiro volume, não esperava nada menos que perfeito nesse segundo volume, e graças aos bons Deuses ele superou todas as expectativas.

Depois de todos os acontecimentos surpreendentes de O Beijo Traiçoeiro ( acontecimentos que não descreverei para não acabar com a emoção ), Shage enfim se livrou de seus tios e do seu serviço de casamenteira. Após seus feitos surpreendentes no primeiro volume, ela se tornou tutora das princesas e do príncipe de Demora ficando bem íntima da realeza e mais perto do seu amor.

Ou estaria mais perto, se o Capitão não estivesse afastado a 9 meses em uma viagem de reconhecimento, mas enfim ele volta, mas as notícias não são boas. Um povo inimigo está rondando as terras de Demora, e visando a disputa que se aproxima, o Rei decide trazer um seleto grupo do exército de volta, e Quinn será o comandante, sendo afastado do castelo mais uma vez e por tempo indeterminado.

Revoltada com a situação, Sage bola um plano para poder acompanhar seu noivo nessa nova viagem, na teoria ela se torna a informante da Rainha e protetora do príncipe, mas na prática, Sage será muito mais do que isso, e sua teimosia e coragem a levarão mais longe do que o esperado.

— Nunca subestime o valor de ter uma mulher inteligente ao seu lado, capitão.

Em A Missão Traiçoeira não existem mistérios, agora todos os personagens são conhecidos perante os olhos do leitor. Sage está mais madura, aprendera a se defender melhor, e aprendeu a desenvolver sua sagacidade, conquistou a confiança não só dos soldados, mas do próprio Rei.

Alex por sua vez, está passando por um momento bem difícil, depois de todas as perdas e acontecimentos do livro anterior, ele ainda vive assombrado, e só de imaginar perder Sage, ele já perde o controle, o que gera uma enorme briga entre o casal. Alex não quer colocar Sage em perigo e ela se recusa a ficar parada apenas observando e aguardando.

Mais uma vez Erin nos presenteia com um livro incrível, com uma narrativa intensa e leve, viciante e apaixonante tudo junto e misturado!! Nossos personagens estão mais maduros, Sage continua tão guerreira e poderosa quanto no primeiro volume, mostrando que ser mulher não nos impede em nada de salvar o mundo e conquistar nossos objetivos.

Com personagens cativantes e bem construídos, Erin garante uma leitura impossível de largar, desde os protagonistas aos coadjuvantes tudo se encaixa com perfeição, e o final é mais uma vez de tirar o fôlego e arrepiar os cabelos.

Se você ainda não conhece essa trilogia, se aventure e venha conhecer Sage e sua determinação. Uma série que com certeza vai conquistar seu coração.





Sinopse: Com sua língua afiada e seu temperamento rebelde, Sage Fowler está longe de ser considerada uma dama — e não dá a mínima para isso. Depois de ser julgada inapta para o casamento, Sage acaba se tornando aprendiz de casamenteira e logo recebe uma tarefa importante: acompanhar a comitiva de jovens damas da nobreza a caminho do Concordium, um evento na capital do reino, onde uniões entre grandes famílias são firmadas. Para formar bons pares, Sage anota em um livro tudo o que consegue descobrir sobre as garotas e seus pretendentes — inclusive os oficiais de alta patente encarregados de proteger o grupo durante essa longa jornada. Conforme a escolta militar percebe uma conspiração se formando, Sage é recrutada por um belo soldado para conseguir informações. Quanto mais descobre em sua espionagem, mais ela se envolve numa teia de disfarces, intrigas e identidades secretas. E, com o destino do reino em jogo, a última coisa que esperava era viver um romance de tirar o fôlego.


Enviar um comentário

0 Comentários