Amor sem Medidas - Livro 03 || Como se mede um amor que parece maior que o mundo? || Trilogia Desejo Proibido #03 || Romance , Erótico , New Adult || 288 || 2017 || Arqueiro
Sinopse:
Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.
Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.
Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.
Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?
E
depois de uma espera sofrida, enfim chegou a hora de conhecer a história de Riley Moore. Se você não leu os outros dois, pode se aventurar, mas pode pegar spoiler dos anteriores, e se você leu, se lembra daquele rapaz grande e simpático para quem a Kate dava aula no presídio? O mesmo que acabou se tornando amigo de Carter e Max e depois sócio na oficina? Pois é, chegou a hora de desvendar os segredos desse coração.
Riley é o cara, um amigo leal e companheiro, e tão leal que acabou se metendo em uma grande enrascada por causa disso, ele foi pego guardando peças roubadas em sua oficina e por isso foi preso, ele se arrependeu, pagou sua pena e graças a isso entrou para o trio sensação da série kkk, mas ainda que se sinta limpo, existe muito ainda para percorrer.
Tinha rompido todos aqueles laços e sabia como seria difícil reconstruí-los. Muita coisa havia sido feitas ,e muitas palavras foram ditas. Ele tinha aprontado demais, feito péssimas escolhas e magoado aqueles que mais amava.
Começamos o livro com Riley recebendo a noticia de que seu pai teve um infarto, na verdade, o segundo, e nessa hora ele e Tate partem em disparada para Michigan sua cidade natal para dar apoio a mãe e ficar ao lado do pai, mas desde que Riley foi preso, sua relação com o pai não é a mesma, ela sabe que o decepcionou, mas por mais que se lamente não sabe como reverter o processo e adquirir a admiração e o afeto do pai de volta.
Se não bastasse todo esse dilema pessoal, Riley ainda vai ter que lidar com o amor da sua infância, aquele que dominou seu coração por tantos anos e que por tantas vezes o fez sofrer. Alexie pode parecer aos olhos de Riley a mesma garota que ele sempre amou, mas ela esta mudada, esta madura, curada e disposta a concertar seus erros e ter seu amor de volta.
Amor sem Medidas é um livro intenso que fala de amor, não só entre homem e mulher, mas o amor da família, e acima de tudo fala sobre perdão, uma fórmula da autora que faz sucesso e cativa os corações, e quem leu os anteriores sabe do que estou falando, por mais que sejam romances, seus livros são sempre inspiradores e didáticos quando o tema é a vida.
-Não posso esquecer o que sinto por você, da mesma forma que não posso decidir parar de respirar. E olhe que eu tentei. Acredite. Por anos e anos. Mas não dá.
E claro que com esse não ia ser diferente, Riley assim como os outros dois rapazes é personagem apaixonante, forte, sensível e com suas feridas abertas, ser preso fez com que o rapaz perdesse a relação que tinha com o pai, e apesar de se esforçar muito para recuperar isso o velho é duro na queda. A familia de Riley é maravilhosa, e confesso que ficaria feliz se autora resolvesse contar as histórias desses três irmãos que demonstram bem o sentido das palavras união e família!
Com uma pegada erótica e sentimental, Sophia nos apresenta a história do seu personagem mais discreto, afinal, mesmo sendo amigo dos meninos, ele sempre ficou em segundo nos outros livros, mas enfim chegou sua hora de contar a história.
O amor que Riley e Alex sentem um pelo outro é intenso, forte o suficiente para sobreviver por 20 anos, mesmo entre as idas e vindas, causadas pelo tempo e em sua maioria pela falta de comunicação, mas finalmente chegou a hora de se acertar, e pode ter certeza que você irá se emocionar com mais esse romance.
Sophia tem uma possui uma forma de escrever penetrante, ela envolve o leitor na trama de tal maneira que se torna impossível parar de ler, a vontade de chegar ao fim é ao mesmo tempo inebriante e arrasadora, aquele tipo de livro que te deixa órfã quando acaba.
A narrativa é feita em terceira pessoa e vai intercalando entre passado e futuro, nos mostrando todo o caminho que trouxe o casal até aqui.
Com uma capa linda, que combina perfeitamente com as duas anteriores, a arqueiro mais uma vez arrasa na sua edição, entregando ao leitor um livro não só bonito, mas impecável em sua diagramação e revisão.
Para pessoas que curtem romances inspiradores e com dilemas reais, super indico essa trilogia arrasadora e apaixonante. Só esperar ansiosa pela próxima obra da autora, e que não demore muito para que Sophia me encante e me ensine mais uma vez com mais um romance marcante.
0 Comentários