Amante Eterno #02 || J.R Ward


Amante Eterno - Livro 02 || Irmandade da Adaga Negra || J.R.Ward || Romance , Fantasia, Erótico , Sobrenatural || Universo dos Livros || 448 || 2010




Sinopse:
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...


Neste livro vamos conhecer Rhage ou talvez prefiram Hollywood??? Oh sim.... De todos Rhage é considerado o mais belo e o melhor lutador da Irmandade, e com certeza o mais perturbado, já que ele é o rei das pegadinhas, sempre com um pirulito na boca e uma resposta pronta, esse irmão garante diversão e emoção nesse livro.

Em um passado longínquo, Rhage foi amaldiçoado pela Virgem Escriba e agora ele carrega dentro de si uma besta feroz em forma de dragão que se manifesta tomando o corpo do irmão sempre que se enfurece, para controlar esse monstro Rhage acaba descarregando toda a sua fúria em lutas ou sexo casual... Sim SEXO, de toda a família, este irmão é o que possui maior apetite sexual, mas não por desejo, e sim por obrigação de manter a besta controlada para a segurança de seus irmãos que lutam ao seu lado. Isso acontece porque quando transformada, Rhage não possui consciência e nem controle do seu corpo, é uma apenas um dragão gigantesco e esfomeado liberto em meio aos irmãos.


Às vezes, fingir ser normal era o melhor antídoto para a estranheza.

Mas apesar de todo o sexo que pratica, Rhage se sente só e vazio, pois por traz de toda a sua agressividade existe um mega homem romântico, cansado de uma vida vazia, e é nesse momento que Rhage conhece Mary.

Mary trabalha em um escritório de advocacia e nas horas vagas é voluntaria em um serviço de prevenção ao suicídio e vizinha de Beth, ela esta fazendo uma visita ao castelo da Irmandade com a amiga e Jhon, ela foi convidada para ajudar na tradução do que o menino diz, já que o mesmo só se comunica com sinais. Ao adentrar o centro de treinamento ela da de cara com Rhage que esta se recuperando de uma de suas transformações em combate. Como todas as suas ressacas pós transformação, ele está cego e no exato momento que Rhage escuta a voz de Mary ele se apaixona e é ai que começa o drama.... Rhage teme pelo contato de Mary com sua besta, mas tudo isso vai ao chão quando ele descobre que Mary tem Câncer, agora sua guerra será para salvar a sua amada.


ㅡ Não sou sua ㅡ sussurrou ela. A rejeição não o desconcertou.ㅡ Bem. Se não posso tê-la, então, eu me dou inteiro para você. Pegue tudo de mim, uma parte, um pedacinho só, o que quiser. Mas, por favor, fique com alguma coisa.


Esse volume é muito mais dramático e intenso que Amante Sombrio, a doença de Mary e suas perdas intensificam o enredo, e o medo é coadjuvante na história. Rhage tem medo do que a besta pode fazer com a Mary, e ela tem medo de morrer e deixá-lo sozinho, tem medo de se apaixonar, se entregar e não poder viver esse amor. Um livro cheio de intensidade, e acima de tudo carinho e afeto, já que Rhage faz de tudo por sua Mary, e lutar pela sua saúde e felicidade é seu foco, prepare as lágrimas porque quando você achar que tudo esta perdido e que Rhage não pode fazer mais nada J.R Ward vai dar uma reviravolta na história e te dar uma amostra da genialidade dela.

Nesse segundo volume também conheceremos mais de Butch, Zsadist e Phury, três irmãos com grandes histórias a serem reveladas, além da inclusão de novos personagens que serão cruciais na continuação e desenvolvimento da série.

Ilustração retirada do site https://www.deviantart.com/
No próximo volume conheceremos Zsadist e sua história, de todos os livros, com certeza ele é o irmão que mais independente de sua aparência. Mais uma vez Ward cativa com as palavras e prende o leitor do começo ao fim da obra, e 500 páginas passam na velocidade de 20.






Enviar um comentário

0 Comentários