Professo Feelgood - Livro 02 || Masters of Love #02 || Romance , Erótico , New Adult || Leisa Rayven || 368 || 2018 || Globo Alt
Sinopse:
Romântico e atual, o guardado segundo livro da série de Mr. Romance (Masters of Love) traz o humor e os personagens envolventes característicos de Leisa Rayven. Asha Tate é uma ambiciosa assistente editorial. Romântica ao extremo, ela sonha com um amor que a leve às alturas. O homem ideal deve preencher todos os requisitos de sua longa lista – e talvez seja por isso que ela ainda não o tenha encontrado. Mas o romance fica em segundo plano quando o assunto é carreira, e tudo indica que ela está prestes a ser promovida. No entanto, para conseguir o cargo dos seus sonhos, ela deve achar um best-seller que balance o mercado editorial. Ela só não imagina que será balançada com ele. Em busca do próximo sucesso de vendas da editora Whiplash, Asha acaba entrando em contato com o Instagram do misterioso Professor Feelgood, que tem milhões de seguidores e um grande potencial de vendas. Mais do que apenas fotos sensuais de seu incrível corpo, o Professor posta poemas angustiados que atingem em cheio a sua alma. Mas o homem por trás da página acaba sendo bem diferente do que ela imaginava. Claro, seu corpo é lindo e seu rosto é de morrer, mas ele é intenso, arrogante e parece ter raiva do mundo todo – principalmente dela. Logo, o projeto dos sonhos de Asha parece ter tudo para se tornar um grande pesadelo. Para piorar, a atração que parece queimar entre ela e o Professor não ajuda em nada a manter sua cabeça no lugar. Dividida entre traumas do passado, sua carreira ascendente e sentimentos conflitantes, Asha terá que descobrir como publicar um sucesso editorial, resolver suas questões pessoais e, acima de tudo, lidar com o complexo professor.
Sempre que chega um livro da Leisa por aqui enrolo uma vida para ler, fico com dó de acabar e ficar sem mais dessa minha droga que são as histórias dessa mulher divina. Com Professor não foi diferente, mas foi um pouquinho pior, já que faz quase um mês que finalizei a leitura e fiquei sem saber o que escrever.. Mas vamos lá.
Asha é a romântica da família, aquela que sonha com príncipes encantados em seus cavalos brancos, que espera por um homem que a complete como sua irmã e Max, mas imaginar encontrar mais um da espécie do seu cunhado nem passa pela sua cabeça, um já foi uma sorte danada, imagina dois?
Mas ela não desiste e continua tentando achar alguém que preencha os requisitos exigidos para um par ideal, o problema é que Asha sempre vê um defeito em seus parceiros depois de um tempo e acaba se desiludindo, mas nem sempre porque o homem não seja bom o suficiente, Asha também possui seus traumas e defeitos.
Com um passado bem guardado e secreto, Asha carrega manchas que impedem que ela seja feliz, lembranças de acontecimentos que a tornaram insegura com seu corpo e sua sexualidade, e já não bastasse isso, agora precisa encontrar um Best Seller para ontem para ganhar a disputa e ficar com o cargo tão sonhado de chefia na sua editora. E é buscando um grande autor que ela resolve ir atrás do Professor Feelgood, um homem misterioso que usa seu Instagram para desabafar suas dores, com poesias e textos viscerais de partir o coração e molhar a calcinha... Quando ela enfim convence Feelgood a se tornar famoso e vender sua história, ela vai descobrir que não importa o peso da passado, nada fica escondido por muito tempo.
A única coisa pior do que não encontrar sua alma gêmea é encontrá-la e perceber que vocês são duas partes do mesmo trem viajando em direções diferentes.
Jacob Stone é um homem lindo e com um coração partido, com uma criatividade inigualável ele começa a escrever poemas e poesias que mexem com as pessoas de tal maneira que o que era apenas um desabafo, vira um sucesso estrondoso. Quando ele procurado por Asha com a proposta de que sua história vire um Best Seller ele esperaria tudo, menos que ela fosse a sua Asha, sua melhor amiga de infância e adolescência.
— Você é uma idiota. Eu nunca teria ido embora. Você era minha família.
— E você era meu mundo inteiro. E porque eu estraguei tudo, passei muitos anos construindo outro mundo sem você. E é horrível.
Como sempre Leisa nos presenteia com personagens reais e palpáveis, tanto Asha quanto Jacob possuem um passado cheio de memórias tristes, de agressão e dor, e precisam lutar contra tudo isso para encontrarem o perdão não só do outro como de si mesmos. Eles precisam se aturar para trabalharem juntos e isso livro ser lançado, mas mais do que isso eles precisam fazer as pazes, já que a vida não foi a mesma sozinhos.
Asha é uma mulher complexa que ao contrário da sua irmã, não possui um corpo escultural e magro, além de ser romântica e sonhar com o amor verdadeiro, essas duas coisas mexem com a sua cabeça a deixando insegura e perdida com relação a como agir dentro de um relacionamento, fora seu bloqueio sexual que vem de uma memória traumática. Jacob é turrão e teimoso, mas é como se fosse um grande Pitbull cheio de dentes e amor para dar, seu passado é uma mancha na sua história, e suas lembranças só foram boas até o momento em que brigou com Asha, mas ainda sim ele persistiu.
Esses dois personagens formam um casal fofo e apaixonante, com um enredo com drama e romance na medida certa, mas uma vez minha ídola me leva ao êxtase com a leitura. Professor Feelgood é um romance quente e extramente divertido, se você nunca leu nada da adora, se aventure e descubra que um romance bom pode ser muito mais que apenas sexo e cenas clichês.
0 Comentários